28 junho 2010

Faz também...



1. Signo: virgem


2. Data de nascimento: 02-09-1992


3. Cor dos olhos: castanhos :)


4. Altura: 1,60 m.. infelizmente!


5. Comprometida ou solteira? solteira!!


6. Qual é o teu nome do meio? Margarida


7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobrevirias? Espero bem que sim!! :S


8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? preta .. eheh


9. Dormes com a tv ligada? nop..


10. Consegues escrever rápido no computador? muito rapido!! eheh


11. Quando foi a ultima vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? isso nem se pergunta: todos os dias.. sou à base de duches eheh


12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Mimi.. Marcelo.. Rafaela


13. Estas a beber alguma coisa neste momento? Ice Tea Limão


14. Falas enquanto dormes? nao sei :S


15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? eu com a mimi..


16. Tens o sono profundo? Tipo pedra?! eheh.. podem crer que sim!


17. As outras pessoas acham-te atraente? nao faço a minima ideia :S


18. Sentes saudades de alguem neste momento? Tantas..


19. Quando foi a última vez que disseste a alguem que o amavas e realmente sentias? nunca cheguei a dizer.. :(


20. Qual foi o ultimo desporto que praticaste? basquetebol :D (love it)


21. Como te sentes hoje? Contente :p


22. Quem foi a ultima pessoa com quem partilhaste a cama? my brother*


23. Alguma vez foste mordida por alguem? mordida nao.. mas quase eheh


24. Alguma vez mordeste alguem? nop..


25. Qual é a pior coisa no sexo oposto?.. Quando se armam em machos e trazem todo aquele suor com eles!!


26. O que está no fundo do teu guarda roupa? coisinhas antigas*****


27. Qual foi a ultima coisa que tiveste na tua boca? pastilha mentol xD


28. Qual é a tua filosofia de vida? Lembrar o passado.. viver o presente.. ter objectivos para o futuro!


29. Estas ansiosa com o que? Universidade :S


30. Alguma vez trepaste para uma janela? que eu me lembre nao..


31. Que 3 coisas te levam sempre a sítios? carro.. avião*.. maquina fotografica :P


32. Tens uma queda por alguem? eheh.. o marco do *Achas que sabes dançar* conta??? sorriso lindo!


33. Quão frequentemente falas ao telemovel? ate nem falo muito..


34. O que fazes quando ninguem está a ver? desenho.. canto.. eheh


35. Ha algo que queiras e nao possas ter? ha :/


36. 3 coisas que reparas de imediato no sexo oposto: olhos.. cabelo.. personalidade..


37. Onde está o teu telemovel? mesmo aqui ao lado :P


38. Qual foi a ultima bebida alcoolica que bebeste? martini.. so provei eheheh


39. Qual é a tua cor favorita? roxo


40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? *NINE*


41. Que música estás a ouvir? *What do you want from me* Adam Lambert


42. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? edgar 'my brother'


43. Que champô usas? herbal essences


44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? mais velha...


45. Quem admiras? quem me consegue manter com os pés bem assentes na terra!


46. O que te faz mais feliz? conseguir animar quem nao está como eu :)


47. O que é que odeias? que me julguem, certas pessoas (cínicas.. falsas.. estupidas.. etc)


48. O teu homem perfeito: moreno.. olhos verdes.. não precisa de ser muito alto! eheh


49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? nada :D


50. O melhor tipo de festa: não interessa.. so preciso da companhia certa!


51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Deus queira que no Benfica como fisioterapeuta...


52. Bebida alcoólica: nenhuma em especial.. não aprecio


53. Shot? :$


54. Aftershave/Perfume: *Lady Rebel* MANGO


55. Filme: 'Pride and Prejudice'


56. Sítio: praia ao anoitecer..


57. Numero: 8


58. Mês: Setembro


59. Gelado: magnum amendoa... nhami... xD


60. Dia do ano: 2 de Setembro


61. Flor: gerbera vermelha


62. Ja alguma vez fizeste um papagaio voar? nop..


63. Alguma vez comeste um cachorro quente? JÁ!!!!


64. Alguma vez bebeste leite do pacote? nao..


65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? nunca fui a um..


66. Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? sim.. visita de estudo!! eheh


67. Curtiste com alguem em frente a uma multidão animada? nop..


68. Ja amaste alguem de verdade? sim :/


69. Alguma vez partiste um osso? nao :S


70. Alguma vez cantaste num palco? acho que não..


71. Alguma vez caíste de uma cadeira? ja.. e nao foi nada agradavel!


72. Alguma vez ficaste com a lingua colada a um gelo? nao..


73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? nao.. mas deve ser altamente!!


74. Alguma vez saltaste de uma rocha? sim..


75. Alguma vez flashaste alguem? SIM... eheheh


76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? já.. mas não digam a ninguem!! :D


77. Alguma vez jogaste strip pocker? nop..


78. Beijaste alguem que nao conhecias? nao


79. Estiveste perto de morrer? acho que não..


80. Nadaste no oceano? SIM!!!!!!!


81. Alguma vez levaste pontos? sim..


82. Alguma vez foste hospitalizada? so pa uma operaçao pequenita.. vim embora no mesmo dia.. conta?


83. Dia ou noite? noite


84. Sol ou chuva? solinho...


85. Dormes com algum peluche? nop..


86. A tua posse que mais prezas: livros..


87. Danças bem? não sei .. eheh.. tenho as minhas duvidas..


88. Já alguem, para alem da tua familia, te disse que te amava? ja :/


89. Quantos piercings tens? nenhum..


90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: a minha *pandora*, anel, vestido, ganchos e bikini.. eheh


91. Alguma tatuagem? nao


92. Que tipo de bêbeda és tu? nao sou.. eheh.. fácil


93. Gostas de ti? depende dos dias


94. Beijos ou abraços? hum.. dificil.. podem ser os dois??


95. A ultima pessoa que abraçaste: o meu irmao.. na brincadeira eheh


96. A ultima coisa que compraste: um livro.. (eu muito gosto de ler)


97. A ultima pessoa que te mandou uma sms: saroca!!


98. A ultima vez que tomaste banho: hoje de manha


99. És demasiado timida pra convidar alguem pra sair? depende dos dias e das pessoas


100. O que estás a pensar? qual será a proxima pergunta.. lol


101. A melhor maneira para que alguem saiba que gostas dela é...? ver se a olho nos olhos quando fala comigo.


102. Tu sabes que eu gosto de ti se...? la sei...


103. Gostas de chocolate? GOSTAR É POUCO!! eu devoro chocolate.


104. Quanto dinheiro tens? comigo? 5 cents. eheheh


105. Onde te queres casar? ainda nem noivo tenho... xD


106. Falas alguma lingua para alem da materna? yes, oui, sí


107. O que queres ser na vida? alguem


108. Preferias morrer queimada ou afogada? de nenhuma maneira.. :S


109. Preferes dar ou receber uma massagem? gosto de dar.. mas tambem nao ha mal nenhum em receber!! xD


110. Ha algum Tiago no teu circulo de amigos? nao


111. Beijaste alguem do teu circulo de amigos? nao


112. Guardas rancor? nao


113. Com quantas pessoas do teu circulo de amigos ja estiveste bebeda? eu prefiro assitir!! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)