16 julho 2010


Ontem acabei de ler A Melodia do Adeus de Nicholas Sparks. Querem saber como me sinto? Fácil.. Como se estivesse num mundo bem longe deste. Apaixonei-me pelo livro, literalmente. Chorei, ri, suspirei, por momentos até me esqueci da minha existência. E acabei por encontrar uma ocupação para o verão..

Praia & Nicholas Sparks

enfim.. estou incondicionalmente apaixonada pela forma como escreve e pelo que escreve! De certa forma acho que sempre desejei encontrar um amor como o de Ronnie e Will.. Por isso gostei tanto. E podem ter a certeza que o aconselho.. Mas cuidado aos mais sensíveis! (eu.. por exemplo) .

2 comentários:

  1. e adoro o chuck e a blair too :D
    ficam tão fofinhos (':

    ResponderEliminar
  2. eu acabei agora mesmo de ver o filme. Adorei, muita inveja desse casal também eu tenho :p

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Just smile :)