28 julho 2010

Tenho a grande sensação de que errei. Não sei porquê mas é o que sinto. Fui feliz contigo.. muito.. mas traí a tua confiança. Eu não podia continuar a alimentar aquela relação.. pelo menos não naquela altura. Eu tentei.. juro que tentei.. mas começo a questionar-me se foi o suficiente.. se me poderia ter esforçado mais. Não dava. Se tivesse deixado andar seria muito pior. Eu sei que me culpas e não te censuro por isso. Mas não me falares não é solução. Viras a cara sempre que passas por mim e doi. Doi mesmo. Sinceramente deve ser esse o teu objectivo. Mas, para que saibas, eu pensei em ti acima de tudo.

Espero que este assunto se mantenha dentro da caixa onde o fechei.



4 comentários:

  1. Senti essas tuas palavras como se fossem um prolongamento do que eu sinto..

    Beijo Lisa :)*

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me muito com este texto por isso gostei muito*
    Um aparte, tenho uma gata com o teu nome :b

    ResponderEliminar

Just smile :)