17 janeiro 2011



Não sei por onde começar. Em parte porque também não sei o que dizer. Não tenho nada bonito em mente. Apenas tenho pensado nas centenas de mortes que têm ocorrido nestes últimos tempos. É triste. Pensar que podemos perder tudo e todos deste modo é aterrorizador. Para os que podem.. ter que começar tudo de novo e nem sequer ter meios para isso... Nem quero pensar. Todos estamos sujeitos a fenómenos como estes. Até porque não acontece só aos outros. Mas dá medo. O pouco que tenho, não quero perdê-lo. E sei bem o que precisava neste momento ...



4 comentários:

  1. oh minha querida, como eu percebo este post :( dói-me tanto a alma só de ligar a televisão e ver as noticias de catástrofes, é horrível :(

    ResponderEliminar
  2. fico contente por saber isso, acredita. assim que acabar as crónicas posso-te enviar a história toda para leres :)

    ResponderEliminar
  3. oh claro que sim!! :) terei o maior gosto de o fazer, fico super orgulhosa! porque eu nao escrevo para mil pessoas verem e sem pensar no que estou para ali a escrever. escrevo para mim e para quem se identifica, e a cima de tudo, escrevo com coraçao :)

    ResponderEliminar

Just smile :)