23 janeiro 2011

Oui?




Olhem só que bela ideia.. Casar com umas Chuck nos pézinhos!! Nada mau... Que me dizem?! ahah assim até nos sentiamos cómodas o suficiente pra aguentar a o dia/noite toda! Não andavamos a sentar de 5 em 5 minutos por causa dos pés xD  Eu alinhava.. mas não sou muito de confiar.. amo as minhas Chuck todas, apesar de algumas já estarem a precisar de reforma :/ Agora que penso nisso tenho que começar a ver qual vai ser a minha próxima aquisição. Vocês é que me podiam dar uma ajuda.. roxas, castanhas ou as eternas azuis (visto que já estao reformadas!)????

7 comentários:

  1. Ah, que fofinho **
    Elisa, querida, há um selinho para ti em meu blog. Espero que gostes, é o primeiro da página selos (:

    Beijinhos =*

    ResponderEliminar
  2. eu sou suspeita... mas as eternas azuis sao indispensaveis!

    ResponderEliminar
  3. Este blog está perfeitoo :b
    Fã nº1 :)
    Como é que se põe uma imagem nossa de fundo? Já tentei e não consigo , pocha =/

    Casar com umas Chuck não é nada mau , ao menos não dá tanto trabalho como um rapaz xD

    ResponderEliminar
  4. humm , acho que percebi , vou tentar.
    Obrigadaaaa :)

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso do teu blog, tou a seguir (:

    ResponderEliminar
  6. já tinha te dito que é por esse tipo de comentarios que continuo-o a escrever e é de onde vem a minha inspiraçao? :)

    ResponderEliminar

Just smile :)