20 fevereiro 2011

Klepht 3D




Pois é meus queridos, ainda bem que hoje resolvi dar um saltinho ao mail. Vocês nem imaginam a minha felicidade ao ver que tinha um mail dos Klepht :) E o que era?! Um convite para assistir à apresentação do concerto em 3D no Porto :) Ora isso aconteceu esta manhã.. São quase 16h e eu ainda não estou em mim! Foi sem dúvida o melhor Domingo da minha vida ahahah agora tenho aqui um pequeno dilema... Não tenho transporte e, além disso, tenho frequência no dia a seguir :/ Com a frequência não há problema... o pior é mesmo o transporte.. de Viana ao Porto não é assim tão perto e de preferência tenho que vir no mesmo dia. Ai que coisa... Oh meninos... Preciso de uma Explicação para isto ! ahahah mas vou lá estar!

4 comentários:

  1. Há um selinho para você em meu blog, querida.

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Currently, I have a picture of me in the competition, whose theme is "ecological footprint ". For me it's very important that travel through the link below and voting on my photo!
    The way to do is the following: raisins on the link, click on like the page and then click on like in the photo (FIRST YOU HAVE TO LIKE THE PAGE).

    The link is http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196010730428633&set=a.196009310428775.52913.146060162090357&theater

    I am Very Grateful to you!
    Much thanks!

    Greeting! Strong Hug

    ResponderEliminar

Just smile :)