29 abril 2011

E queriam vocês que eu falasse de quê????



Pois 'tá claro que é disto que eu vou falar !! Mas não pela perspectiva de que é um casamento real, bla bla bla .. mas sim por estas duas pessoas que estão em cima na imagem. Não há dúvida de que foi um casamento muito lindo [que eu acabei de ver muito resumido ainda há uns minutinhos] ! Confesso que fiquei com umas lagrimazitas no cantinho do olho, como em todos os casamentos... Mas também teve a sua parte divertida.. desde o cabelo do Harry, passando pelo anel que estava a custar a entrar no dedo da Kate, até aos diversos chapéus que lá apareceram !!!! Enfim, eu só tenho a pequena impressão que aqueles 98 metros até ao altar iam dar cabo de mim.. sinceramente, eu entrava em desespero. Já viram bem o que é esperar tanto pelo dia e ainda tem que se andar aquilo tudo até ficarmos lado a lado?! Mas foi tao lindoooooooo !!!! ^^ Adorei o vestido da Kate! Nem muito tradicional, nem muito moderno... tá mesmo no ponto ! E deram dois beijinhoooos !! eheheh... E os vossos comentários?! Quero saber.... :)


5 comentários:

  1. eu amei mesmo. vi em directo e parece mesmo um conto de fadas. EU QUERO UM CASAMENTO ASSIM, de preferência com o Harry xD
    mas agora a sério, eles estavam mesmo felizes, via-se à distancia. e é sempre bom ver duas pessoas que se amam a casarem *.*

    ResponderEliminar
  2. mesmo, fogo, tambem quero um casamento assim *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu amei. *.*

    P.S. Esta música é lindíssima.

    ResponderEliminar

Just smile :)