03 junho 2011

Day 12 - Where your family is from

Com muito orgulho somos do Minho !

Viana do Castelo


"A cidade tem, também, uma boa capacidade hoteleira, que está em acelerado crescimento, quer para acolher turistas, quer para receber congressos, seminários e outras reuniões de turismo, negócios ou de estudo, condições que são apoiadas pela existência de modernos e funcionais auditórios para realização desses encontros.
Um conjunto de modernizados espaços culturais - teatros, cinemas, biblioteca, museus - proporciona condições de enriquecimento cultural a residentes e visitantes, enquanto a presença do rio e do mar oferece especiais condições de acolhimento a veleiros de recreio e à prática de todas as modalidades de desportos náuticos.
A riqueza inigualável da etnografia vianesa, que faz da cidade a capital do folclore português, a originalidade e funcionalidade do seu artesanato, com especial relevo para a louça e os bordados, a assídua e qualificada animação cultural, são outros atributos que fazem de Viana do Castelo uma cidade extremamente atractiva para todas as vertentes de Turismo.

É bom viver em Viana do Castelo!"

Isto é parte do texto presente no site da Câmara Municipal de Viana do Castelo e digo-vos uma coisa... não podia estar mais correcto ! Venham fazer-nos uma visita, conheçam a cidade :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)