11 outubro 2011

Se não gostam de spoilers.. não leiam ! ;)


E uma tarde muito bem passada na companhia das minhas meninas resume-se a Crazy Stupid Love! A melhor comédia romantica que eu já vi... É de rir do início ao fim.. PROMETO!! Claro que uma pessoa como eu vai ver o filme mas com segundas intenções [conheço duas pessoas que neste momento já estão a rir hihihi]. E estando a frequentar o curso de Enfermagem, aqui a vossa amiga está sempre atenta à Anatomia do próximo... Daí as segundas intenções ahahah Quem é um dos protagonistas do filme, quem é?! Tá claro... Ryan Gosling !! O Photoshoped do momento!!!! É lógico que ninguém lhe fica indiferente. E se ficam, vejam o filme que essa doença passa! Aquela criatura é o pecado em pessoa !!! Eu estou a avisar-vos porque, como é óbvio, sou vossa amiga e só quero o vosso bem... Este Deus interpreta o papel de Jacob e assim numa cena um pouco (muito!!) caricata decide tirar a camisola... Ora... hummm... Onde é que eu já vi uma coisa semelhante?!.. Ah pois.. TWILIGHT -.- Mas claro que nem se compara! Valeu mesmo a pena o dinheirinho que, mais uma vez, os cinemas Castello Lopes fizeram às minhas custas ahahah Sem dúvida que o filme foi muito bem pensado... E o mais importante, deu para lavar muito bem as vistas !!! ahahah 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)