27 novembro 2011

Estou extremamente farta!


Stop comparing me with others!

É a única coisa que eu lhes peço, mas parece que este vício não tem um fim à vista. Se há coisa que eu detesto é que estejam constantemente a dizer que eu devia ser antes como esta ou aquela! É que já não posso... Eu sou eu e quem estiver mal que se mude. O problema é quando essas mesmas pessoas fazem na verdade parte da família. É triste e eu que aguente. Eu posso fazer tudo e mais alguma coisa, posso esforçar.me mesmo, mas enquanto que a maioria de vós ouve um obrigado, eu sou questionada porque é que fiz desta maneira e não da outra, porque é que não fiz o que me mandaram, etc. Porra.. para mim já chega!

2 comentários:

  1. Sei bem o que isso é. Mas fazer à tua maneira vai definir-te de uma maneira ou de outra, portanto primeiro tu, depois tu e só depois os outros! E vais ver que a opinião deles, afinal não é assim tão importante quando comparada com a tua.
    Bjinhu!

    ResponderEliminar
  2. Ah, e além disso, ouvi um dia destes que não se podem comparar coisas diferentes, e tu és diferente por si só, sem comparação porque não há duas pessoas iguais, logo não há ninguém igual a ti! ;)

    ResponderEliminar

Just smile :)