29 novembro 2011

A new day starts a new life...


Até Domingo bem que podia ter sido assim, mas quando meto uma coisa na cabeça, não me sai muito facilmente. Segundo os meus cálculos tenho que entrar em 2012 com menos 8 Kg, no mínimo. A alimentação já voltou ao que era, ou seja, saudável! A vida académica faz destas coisas, uma pessoa anda sempre com fome devido ao stress e vai comendo uma coisinha aqui, outra ali. Ao fim de algum tempo fica-se com uns bons Kg's a mais. Apesar da aparência já não ser o que era, não é esse o motivo deste meu objectivo. Apenas  estou a olhar pela minha saúde. Já há bastante tempo que não tinha as minhas 'crises' de coluna, mas parece que sentiram saudades minhas e decidiram voltar. Bem, comecei ontem e já me livrei de 1Kg! Isto até que dá algum entusiasmo... mas nada de dietas malucas. Por alguma razão estou no curso que estou e se optasse por esse caminho não estaria de maneira nenhuma a fazer jus à minha futura profissão. Como se costuma dizer, devagar se vai ao longe, e eu não estou propriamente acompanhada de nenhum foguete...

Wish me luck :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)