22 fevereiro 2012

Coisas do catano, é o que é!


Andava eu muito descansa ontem à tardinha quando descobri, por mero acaso (no facebook!), que tinha frequência hoje de manhã! Embora fosse de consulta, é claro que eu pensava que me ia correr horrivelmente mal... o que não aconteceu! Isto deixa-me preocupada: porque raio é que as frequências onde eu não percebo patavina da matéria me correm sempre melhor quando não estudo?! (Não esquecer o factor correcção do professor!) Acho que é mesmo por não estar tão stressada... Como não estudei, sei que não é suposto eu saber aquilo (embora seja a minha obrigação, sim eu tenho noção!) E fico deveras feliz por notar que afinal sempre sei alguma coisa ahahah Acho que acabei de dar um nó na minha própria cabeça! Mas tentem perceber, porque estou com demasiada preguiça para apagar e tentar escrever mais detalhadamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)