04 fevereiro 2012

CTFxC FTW !

Este post já devia ter sido escrito há imenso tempo, mas por alguma razão tenho vindo sempre a adiar. Talvez por não conseguir exprimir por palavras o que realmente sinto em relação a estas pessoas, ou talvez porque já fazem tão parte de mim que de certo modo se tornou um assunto privado. De qualquer maneira, hoje vai ser publicado.

Internet Killed Television é uma espécie de reality show no Youtube onde o Charles e a Alli mostram ao mundo o seu dia-a-dia. O objectivo inicial consistia em fazer o upload dos vlogs diariamente durante 2 anos. Ora já estamos no 3º ano consecutivo e não me parece que vá acabar tão cedo :D A minha rotina diária é mesmo esta: chegar a casa, fazer o que tenho a fazer e finalmente pastar na net até que o Charles faça o upload do vlog :) Pode parecer estranho para alguns, mas quem conhece sabe que estou a falar a sério quando digo que fazemos parte de uma enorme família. Poder vê-los todos os dias é tão gratificante e o facto de eles procurarem fazer coisas novas e diversificar os seus dias por nós e por eles próprios é inexplicável. Sabem aquele sentimento quando gostam mesmo de uma coisa, que sem ela a vossa vida já não era a mesma? Pois. É exactamente isso. O primeiro vlog que vi foi o do dia 97 e fiquei interessada (acho que isso já deu para perceber!) e como estava em plenas férias de Verão, ou seja: nada de interessante para fazer, decidi começar a ver desde o início. Pois, comecei e nunca mais parei :D Ver como a relação deles tem crescido ao longo destes anos faz-me tão feliz :') 

Agora imaginem o meu estado emocional quando este vlog chega:  



Foi tão fofo! Já todos sabem que eu tenho assim um interesse muito particular por casamentos e tudo o que tenha a ver. Poder ver este momento e ouvir as palavras do Charles para a Alli enche-me o coração de ternura. O dia 4 de Outubro vai ser sempre especial... Enquanto estou para aqui a escrever, estou a reviver momentos deles nos quais já não pensava há bastante tempo. Estou contente por estar aqui a partilhar convosco esta minha paixão. Tanta coisa mudou desde o início... E quando este dia chegou, confesso: chorei baba e ranho! Foi tão especial...



Embora não fale muito deles aqui no blog, queria que ficassem a conhecer este meu lado :) Está a ser super divertido agora que o Charles se juntou aos We The Kings... Com os vlogs vamos a todo o lado com eles e aprendemos, acreditem que aprendemos. E a Zoey e a Marley são tão fofinhaaaas :')

Bem, se quiserem estão aqui os links deles:

Claro que não podia faltar a página CTFxC Portugal .. já que sou uma das administradoras :)

1 comentário:

Just smile :)