12 fevereiro 2012

Cura para os meus ouvidos #2



Mais uma das minhas bandas. Não a descobri propriamente há pouco tempo, mas vale mesmo a pena estar aqui. Decidi investigar um bocadinho e gostei mesmo do que descobri. Os membros da banda são do Alaska e Oregon, e neste momento estão em Portland :) Ok.... perseguição ou não... eu tenho mesmo que lá ir! Quem conhece sabe que não estou a mentir quando digo que vale a pena ouvir. Deixem as vossas opiniões e se conhecerem alguma banda que eu poderei gostar, digam-me :) Quero conhecer mais talentos escondidos.

2 comentários:

  1. AMAZING POSTS AND BLOG!
    XOXO,
    FASHIONHYPNOTISED GIRL

    ResponderEliminar
  2. THANKS FOR STOPPING BY SWEETIE! WOULD YOU LIKE TO FOLLOW EACH OTHER?
    XOXO,
    FASHIONHYPNOTISED GIRL

    ResponderEliminar

Just smile :)