19 abril 2012

É preciso um ponto final.



Hoje andei a ver alguns posts antigos aqui do blog e cheguei à conclusão que mudei, e muito. Eu escrevia muito sobre os meus sentimentos e hoje em dia limito-me a escrever sobre o que gosto ou não gosto, algumas coisas minimamente interessantes que encontro também pela internet, mas é certo que deixei de falar de mim. E tenho pena... A minha vida mudou e muito sinceramente não sei se estou a gostar do rumo que ela está a tomar. Há momentos em que por mais acompanhada que esteja me sinto completamente sozinha. Limito-me a ouvir, isto quando o faço. Por vezes deixo a mente voar e acreditem, não é nada bom quando isso acontece. Além disso, tenho passado por cada episódio nestes últimos tempos que só me dão vontade de desaparecer... Às vezes apetece-me fugir, é verdade. Deixar isto tudo para trás e começar num novo lugar! Mas não consigo fazer isso. Não seria eu. Eu não fujo das situações. Eu limito-me a encará-las e a arcar com as consequências. Ainda sou muito nova para estar com esses pensamentos. Mas também sou muito nova para estar assim, e a verdade é que a vida não tem tido por mim um único pingo de piedade. Eu só me pergunto quando é que ela leva uma reviravolta... Espero que não demore muito tempo. Espero mesmo. Ainda tenho muito para viver, penso eu. Não conhecemos o futuro, por isso há que ter esperança. Já nem me lembro da última vez que ri mesmo com vontade. Dar aquelas minhas gargalhadas que poucos conhecem. Mas o dia está para chegar. Eu sei que sim...

4 comentários:

  1. ó priminha já somos duas assim :x
    Txii sou um motivo de orgulho para ti. HAHAHHA

    ResponderEliminar
  2. Nunca deixes de sorrir. A melhor maneira de te vingares da vida, é apanhares com as pedras e ainda te rires disso. A sério. Pelo menos comigo, é o que me tem valido. Isso e os amigos!! Força!!!

    ResponderEliminar
  3. São tantos os dias que me identifico aqui, mas tantos....
    Mas força, nunca deixes de sorrir !

    ResponderEliminar
  4. MINHAS FOFINHAS... não costumo pedir para votar em nada, e não o pediria se não fosse muito importante. Participei, juntamente com o meu grupo, num concurso do jornal DN... Para ganhar preciso que acedam a este link http://www.dnescolas.dn.pt/index.php?a=reportagem1011&action=recebidos e votem no grupo RUMOS. podem votar mais que uma vez, de 10 em 10 segundos sem fecharem a janela. relembro que é muito importante para a minha escola ganhar! e estou a contar com a vossa ajuda por favor. Obrigada!

    ResponderEliminar

Just smile :)