09 julho 2012

E foi assim o meu Domingo...

Bem, estava a ver que ontem não chegava a casa... Primeiro, Ponte da Barca. No carro, uma mistura de Skrillex e Jane Austen... Não fosse Orgulho e Preconceito o meu livro de eleição. O meu irmão teve provas estes dias e então ontem decidimos dar lá um saltinho. Chegamos mesmo na hora certa! Ele já estava a aquecer, prontinho a subir para o bloco! Digamos que até se saiu muito bem :)
Acabamos por ir almoçar a Arcos de Valdevez. Fui fazer uma visitinha à senhora do restaurante onde costumava jantar durante a semana de 'estágio'. Ela é mesmo um amor de pessoa... Só comigo já deve ter perdido uns troquinhos, mas o que querem que faça?! Ela estava sempre pronta a tirar qualquer coisinha da conta. Eu bem insistia, mas é osso duro de roer... E por incrível que pareça, duas semanas depois, ainda lá estava uma certa pessoa de nacionalidade desconhecida, mas isso são histórias para mais daqui a uns tempos ahahah
O dia acabou em Ponte de Lima, na feira de antiguidades. Era incrível a rapidez com o meu avô andava só para ver aquilo tudo :) Eu e o meu irmão, perdidos a ver todos os discos de vinil, acabamos por trazer só um, mas a colecção vai crescendo cá em casa... Nunca esperei encontrar lá tantos conhecidos, pessoas que já não via há imenso tempo... Foi um bom bocado, embora eu já quase me arrastava em vez de andar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)