14 julho 2012

É melhor eu não escrever aqui o que estou a pensar...


Então é assim... Há pessoas normais que têm dias deprimentes e depois há a Elisa a ter um dia deprimente. Sim, porque eu não posso ser uma pessoa normal... Porque se eu fosse uma pessoa normal não tinha a lata de faltar a um grande concerto destes senhores no Optimus Alive! Mas como não vou, resta-me chatear durante todo o santo dia quem me impediu de ir, até que se arrependam da sua decisão ahah Ou seja, certas pessoas cá de casa vão passar o dia a ouvir a minha doce voz a cantar (não, eu não cantarolar...) a 'Sigh No More', 'The Cave', 'Winter Winds' e por aí fora... E olhem que bem, não preciso de papéis com as letras porque as sei todas na ponta da língua! Até parece que já estou a ouvir a minha mãe: "Isso sabes tu!!! Agora quando é para estudar não decoras tu assim as coisas!" Enfim, mães...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)