06 julho 2012

Nem mais.

Eu sei que prometi que ia pensar mais em mim, mas eu ando constantemente preocupada com as pessoas que me rodeiam e a verdade é que não me importo. Eu já nasci assim e sinceramente não quero mudar. Quero que saibam que podem sempre contar comigo, porque por mais irrelevante que vos possa parecer, eu vou estar lá. Gosto de ajudar e embora muitas vezes saia prejudicada, continuo a fazê-lo. Fico sempre tão feliz por saber que consegui fazer alguém sorrir... Por trazer algo de bom a quem precisa... Esta sou eu.

3 comentários:

  1. Acho bonito... mas nunca te esqueças que antes dos outros, continuas a estar tu. Nunca descures a tua própria importância, porque a única pessoa com quem podes contar até ao fim da tua vida, é contigo mesma. Para além disso, é preciso estar minimamente bem para poder ajudar os outros :) E digo-te isto porque já vi muito boa gente como tu chegar a uma altura em que habituou tanto os outros a estarem sempre tão disponíveis, que quando foram elas a precisar, não tinham ninguém... e é muito frustrante. Amizade é dar e receber!

    ResponderEliminar
  2. Ui! Tenho-me lixado com isso... não te dês demasiado sem saberes que do outro lado te querem aceitar, ou te merecem. Olha que isso provoca muita dor... acredita.

    ResponderEliminar
  3. Acreditem que já sei o que isso é... Mas quando me refiro a ajudar não falo só de pessoas amigas ou colegas :) Estou no curso de Enfermagem, vou entrar para a Cruz Vermelha e não vejo a hora de conseguir ir numa missão para África... É principalmente a este tipo de ajuda que me refiro :)

    ResponderEliminar

Just smile :)