15 julho 2012

Sou uma romântica, e depois?



Eu não quero, de todo, parecer ingrata para com as minhas amigas que têm estado sempre lá para me apoiar quando preciso e o mesmo digo para vocês. Mas muito sinceramente, a verdade é que me falta aquela pessoa especial a quem eu sei que posso recorrer a qualquer hora do dia e desabafar até não sentir qualquer tipo de peso no meu peito. Falta-me aquela pessoa que me ouve e se for necessário mostra-me que estou errada, mas da maneira certa. Claro que as minhas meninas cuidam de mim sempre que preciso, mas este vazio ainda continua aqui. Às vezes choro por isso mesmo... Quero ter aquela pessoa que quer que eu seja a primeira a saber das novidades, que me ligue mesmo a meio da noite só para ouvir a minha voz (e muito provavelmente um pequeno sermão por me ter ligado aquela hora!)... Simplesmente, quero ter tudo a que tenho direito...

2 comentários:

  1. Eu tambem quero uma pessoa dessas para mim :S

    ResponderEliminar
  2. é bom termos alguém assim... apesar de eu começar a achar que conheço um que se anda a esquecer disso =(

    ResponderEliminar

Just smile :)