24 julho 2012

Where you invest your love, you invest your life



Tenho estado este tempo todo presa a memórias que já devia ter largado... Ando a culpar-me sem razão nenhuma por uma coisa que já acabou há imenso tempo, mas que inconscientemente tem estado sempre presente. Já chega... Esse capítulo acaba aqui e agora. 
Sabem quando vêem uma pessoa, um desconhecido, e sem saber como nem porquê simplesmente conseguem imaginá-lo na vossa vida? É um sentimento estranho, mas que ao mesmo tempo faz todo o sentido. Não o conheço de lado nenhum, nem o nome sei, mas... ahhh nem sei... Parece mesmo que apareceu no momento certo. Às vezes ponho-me a imaginar uma conversa que muito provavelmente nunca vai acontecer, mas pelo menos ainda não me proibiram de sonhar... A verdade é que as oportunidades também não são muitas e quando chegam tenho a típica reacção de sempre: "Diz alguma coisa, pensa, pensa, pensa!!!" E lá se foi mais uma... Sim, porque os meus genes não contêm mesmo o da conversa fácil! Resta-me continuar a sorrir e o que tiver de ser, será :)

1 comentário:

Just smile :)