14 outubro 2012

Daquelas coisas...

Deve ser o primeiro Domingo desde o início do ano lectivo em que me apetece mesmo estudar. Coisa rara: o meu irmão está a fazer exactamente o mesmo! Algo de estranho se passa nesta casa... Mas pondo esses enormes acontecimentos de parte: comprei o livro As Cinquenta Sombras Mais Negras da E. L. James na Sexta ao fim do dia. É muito estranho se eu vos disser que já o acabei de ler ontem? Sinceramente gostei muito mais deste do que do As Cinquenta Sombras de Grey. Se bem que ela está constantemente a fazer repetições ao longo do livro, o que não me agrada nada, porque chega a um ponto em que já se sabe o que ela vai dizer. Mas em termos de estrutura gostei bastante. E ela proporcionou no livro um gosto musical excelente, o que me agrada ainda mais. Já tratei de juntar as músicas todas num cd e não me incomoda nada enquanto estudo. Acho que não tenho mais nenhuma novidade por isso,
Bom fim de semana! :)

2 comentários:

  1. a música ajuda a relaxar enquanto estudamos, pelo menos é o que acontece comigo :) bom resto de domingo e bom estudo *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)
    Ando curiosa por ler esses dois livros, ando mesmo!
    Uma excelente semana para ti! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Just smile :)