18 novembro 2012

Da minha pessoa #2


Nasci a 2 de Setembro, por isso o meu signo é Virgem. Dizem que somos muito críticas e que estamos muito atentas aos pormenores. Que somos organizadas, disciplinadas, perfeccionistas. Supostamente também temos a mania das doenças, somos muito práticas e tímidas.  Cultivámos a nossa cultura principalmente através da leitura e os imprevistos incomodam-nos.
Agora eu: concordo com a maior parte, mas confesso que já fui muito mais organizada do que sou hoje. Embora esse 'hábito' esteja a voltar de novo. Perfeccionista? Sim, muito. Por acaso já repararam quantas vezes eu alterei o aspecto do blog num tão curto espaço de tempo? Pois. Para mim tem de estar sempre tudo muito direitinho, e quanto mais simples, melhor. Até pode não parecer estar organizado aos olhos de qualquer outra pessoa, mas para mim está no sítio certo. Quanto à treta da mania das doenças, não é para mim. Mas se falarmos na timidez, sim, é verdade. Assim como a parte da leitura. Raros são os dias em que não tenho um livro comigo. E pronto... é mais um pedacinho de mim que partilho convosco.

2 comentários:

  1. Os virgens que conheço são extremamente humanos e sensíveis.

    ResponderEliminar
  2. Isso quer dizer que a treta dos signos é uma "treta". lol

    Tens que tirar as palavras de confirmação, que isto é uma seca. :)

    ResponderEliminar

Just smile :)