02 novembro 2012

Vou contar-vos.

imagem: fonte
Não o conheço, nem o nome dele sei... Ontem vi-o pela segunda vez em menos de um mês e esta sensação estranha continua aqui. Sabem quando passam por uma pessoa, completamente desconhecida, que por qualquer razão vos marca? Foi isso que me aconteceu. Da primeira vez apanhou-me desprevenida com aqueles olhos azuis dele e eu tentei desviar o olhar, acreditem que tentei... mas parecia impossível. Acabou por ir embora e eu fiquei ali, feita parva, a sorrir como uma idiota. Imagino quem estivesse de fora a apreciar a cena: "Olha aquela... Parece uma tolinha ali a rir-se para o vento..." Acabei por cortar as minhas asas e voltei à realidade. Não contava voltar a vê-lo, mas ontem apareceu outra vez. Em pleno cemitério. E eu fiquei ali, a vê-lo passar. Os olhares cruzaram-se e ficou por aí. A minha vida é tão emocionante que até dói!  Tristeza, sou tão panasca desta minha cabeça... Pfff... alguma vez na vida...

1 comentário:

  1. Nada na vida acontece por acaso. Pode ser um sinal. E, acredita, o que tem de ser teu, vem ter contigo.

    ResponderEliminar

Just smile :)