30 dezembro 2012

2013.


Não sei se vocês se lembram, mas eu já aqui tinha feito um post sobre 2012 {aqui} e a verdade é que nada se alterou entretanto. Ok, talvez o número de livros tenha aumentado um pouco... Então estou aqui para falar de 2013. Sinceramente não tenho muita coisa a pedir ou desejar, como quiserem. Talvez comece pelo mais importante: a minha saúde. Quero perder todo este peso que tenho a mais, porque já não aguento. Para além de a minha coluna já estar a sentir os efeitos, a minha mente, auto-estima, confiança já não são o que eram e é sem dúvida algo que quero recuperar. Quero também acabar de tirar a carta. Acho que já adiei o necessário para que parassem de andar em cima de mim sempre a perguntar o mesmo... Quero aprender surf {espero mesmo que seja este ano!}, tentar avançar com um projecto que tenho em mente, mas para já ainda não quero falar nisso com ninguém. Quero dar o meu melhor nos estágios deste ano, quero sair de lá sem a sensação de que podia ter feito melhor, entendem? Quero conseguir ir até ao fim no curso da CVP e ajudar em tudo o que possa. Acima de tudo quero ser feliz e quero que vocês sejam felizes. Resta-me esperar que o ano me corra bem e acreditem, vou tentar fazer por isso. 

1 comentário:

Just smile :)