26 dezembro 2012

Acho que fui às compras...

 
"Não há família mais glamorosa que os Mandeville. O casal de celebridades Jack e Cass Mandeville parece ter tudo - boa aparência, carreiras coroadas de êxito e um casamento maravilhoso.
Os filhos também são incrivelmente talentosos: a Cleo é supermodelo; o Sean é um comediante de sucesso; e embora Sophie, uma adolescente de 16 anos, esconda a sua aparência sob uns enormes óculos redondos e roupa larga, todos veem que existe um belo cisne ansioso por desabrochar. Aos olhos da imprensa, a família Mandeville é simplesmente exemplar.
Mas uma ruiva lindíssima, de seu nome Imogen, aparece para entrevistar Jack e Cass na manhã do quadragésimo aniversário de Jack... e a família fabulosa descobre que afinal talvez não seja assim tão perfeita."



"Até onde irá o amor do imprevisível Christian Grey? Por trás de todas as máscaras, o impetuoso milionário teme perder Anastasia. Propõe-lhe por isso um compromisso para a vida, uma viagem a dois - onde ambos embarcam, movidos por uma paixão desenfreada.
Anastasia vai ter de aprender a partilhar o opulento estilo de vida de Grey, e lidar com os demónios dele, sem perder a identidade. E Grey terá de superar o seu obsessivo impulso para tudo controlar.
Juntos sentem que vão ultrapassar todos os obstáculos. No entanto, o amor e a riqueza provocam inveja, rancores, ressentimentos. E uma tenebrosa figura do passado começa a mover-se nas sombras, apostada em destruir tudo o que ambos construíram..."





"Um viajante forçado a atravessar o Oceano Pacífico em 1850; um jovem compositor deserdado, entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial; uma jornalista com princípios morais na California do governador Reagan; um editor menor fugindo aos seus credores mafiosos; o testamento de uma «criada de restaurante» geneticamente modificada, ditado na ala da morte; e Zachry, jovem ilhéu do Pacífico que assiste ao crepúsculo da ciência e da civilização.
Seis vidas entrecruzadas - uma aventura extraordinária. Numa narrativa que dá a volta ao mundo e se estende desde o séc. XIX até a um futuro pós-apocalíptico, David Mitchell derruba as fronteiras do tempo, dos géneros literários e da linguagem para nos proporcionar uma visão arrebatadora da perigosa ânsia da humanidade pelo poder e até onde ela nos pode levar."



Eu dou-te o dinheiro e compras a teu gosto, pode ser? 
Mas ainda perguntam?! É claro que pode ser! Mal me dizem isto a minha mente começa logo a criar toda uma lista de livros que ando desejosa de ler... Hoje de manhã fui tratar disso e acabei por trazer estes para casa: "Três é Demais", Jill Mansell; "As Cinquenta Sombras Livre", E. L. James e "Atlas das Nuvens", David Mitchell. De há uns anos para cá que ando à base de romances e embora os livros da Jill Mansell sejam leves e previsíveis, eu gosto bastante. Faltavam-me dois, agora só tenho de me preocupar com mais um... Passando ao Grey e às suas manias, eu fiquei viciada. Desculpem lá, mas os livros prendem-me e não descanso enquanto não os acabar... Sou a única?! Claro que há por aí muitos livros muito mais merecedores da minha atenção, mas por agora aventurei-me nesta trilogia. Ainda não vi o filme referente ao último livro, mas deixou-me curiosa, daí ter comprado o livro.

E as vossas leituras como andam?

3 comentários:

  1. Não fazia ideia. Agora estou mortinha por ver. Ai rapariga, agora vou ficar ansiosa ;) Obrigada por me avisares.

    ResponderEliminar
  2. Por incrível que pareça também é um dos que ainda não tenho, também já andei à procura em Aveiro e nicles pickles! --' Já viste o filme?
    Vejo que também andas pelas leituras! :P Ainda não li nenhum desses (li apenas minúsculos excertos de um das Cinquenta Sombras que uma colega minha levou para a universidade).
    Já comecei com o primeiro da minha lista! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também vi o filme, é perfeito! :D
    Já era para ter lido esse do Oscar Wilde este ano, mas foi adiado! xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Just smile :)