02 janeiro 2013

Primeiro dia e já queria que fosse o último.


Matem-me. A sério. É que não podia haver primeiro dia de aulas mais cansativo do que o que eu tive. Estou mesmo cansada. Acho que vou só mesmo jantar e depois: cama. Passei a manhã praticamente a dormir! Mas ainda há-de chegar a pessoa que gosta de ouvir aquelas mulheres logo a partir das 8:30h. É tão deprimente. Estive a poucos momentos de começar a trepar pelas paredes! Ou então atirava-me pela janela... Sempre exigia menos esforço. Sim, porque entrar de novo na rotina custa!

2 comentários:

  1. Aquelas pessoas que à segunda-feira de manhã, fazem logo o resumo das novelas de fim de semana e da casa dos segredos, na paragem do autocarro, havia de lhes secar a língua. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu só começo as minhas aulas em Fevereiro... Mas preferia mil vezes estar a ter aulas do que estudar para os exames ;_; I'm so tired!

    ResponderEliminar

Just smile :)