11 dezembro 2013

Não mudei assim tanto.


Passaram-se meses e agora vocês pensam "Caraças, tanto tempo depois e a Lisa continua a mesma... Diz que volta e primeiro que faça outro post é preciso um século!" Ora eu passo a explicar: o 3ºano do meu curso não é nenhuma flor que se cheire. E frequência atrás de frequência uma pessoa começa a cansar-se 'tá? Mas pronto, esta semana não está a correr propriamente bem e eu já só penso em sexta à tarde. Preciso desesperadamente de férias!
Para além do curso tenho outras novidades, ó se tenho! As gémeas já nasceram e não podiam ser mais fofas! São umas coisinhas tão pequeninas e crescem imenso de semana para semana! É tão bom tê-las na família... 
Mas esta imagem está aqui por uma razão. Demorou, mas estou finalmente bem. Já não me custa vê-lo, não me custa de todo pensar nele e muito sinceramente espero que ele esteja feliz. As coisas não acabaram nada bem, principalmente por minha culpa, mas ficar agarrada a isso para quê? Tudo tem o seu tempo e eu sem dúvida pretendo aproveitar o meu. Se é da melhor forma ou não, isso já é outra história... Tudo isto para dizer que, imenso tempo depois, posso estar interessada noutra pessoa. Quem ele é, isso fica para outro dia. Mas é exactamente daquilo que eu preciso. Preciso dos meus 20 segundos de coragem, de vergonha, tipo cena de filme, estão a ver? Ahaha Imaginem comigo: ... Não... é melhor não imaginarem. Ia ser demasiado deprimente. E é melhor eu deixar este post por aqui antes que comece a falar demais!

1 comentário:

Just smile :)