18 setembro 2014

Quando nada podia piorar...



Eu sei que não devia guardar sempre tudo para mim e que falar, trocar impressões, sentimentos com alguém ajuda ou pelo menos alivia o que sentimos, mas eu não sou assim. Eu não peço ajuda. Não. E vocês fazem com que pareça tão fácil... Ando desamparada e ninguém parece dar por isso. O facto de não conseguir falar com ninguém ainda piora a situação. Apesar de estar constantemente preocupada com os que me rodeiam, não consigo lidar com os meus próprios problemas, até que chego a um ponto em que me deixo ir completamente abaixo. 

Hoje é um desses dias. Fui-me deteriorando com o passar das horas, até que cheguei aqui. Quase uma da manhã e ele conseguiu tornar o meu dia ainda pior sem se aperceber, ou pelo menos acho que assim foi, mas também já não digo nada. But guess what? I don't want to talk about it.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)