19 junho 2010

estou em baixo. mais do que nunca preciso de falar. o meu caro amigo D insiste em deixar.me neste estado sem fazer a minima ideia. os nossos passeios ao fim do dia.. aquele aproximar e a devida fuga no momento a seguir.. nao sei o que pretende com isso (ou secalhar até sei.. hum.. deixar.me tola!) . passei muito do meu tempo a pensar e a pensar..

L: sabes que es importante para mim e mesmo assim nao te consigo entender..
D: pois.. mas eu nao te quero magoar. tenho medo
L: eu tambem. mas ja nao da muito mais tempo.. diz.me so isto.. tu sentes algo?
D: para uma relação não..

Fiquemos por aqui. eu literalmente passo.me com isto! é sempre a mesma coisa e tenho caído diversas vezes no mesmo erro com a mesma pessoa. meto uma coisa na cabeça (nao quero sofrer mais.. tenho que me afastar) e faço completamente o contrario! Ele foi.se embora e quis despedir.me.. (Lisa nao faças nada que te venhas a arrepender!) e passei uma tarde linda com ele.. o pior veio depois.. ao ir para casa.. chorei e chorei.. (isto quase ha 1 mes) Hoje miraculosamente lembrou.se de mim..

D: tou ca em cima. vim passar o fim de semana. eheh
L: fazes bem

Isto apenas veio comprovar o meu pensamento.. so se lembra de mim quando lhe convem. estou farta. e depois aparece.me com a conversa do nao te quero magoar.. mas é o acaba sempre por acontecer..

2 comentários:

  1. eu também já não me lembro bem, mas sei que umas são da Peyton :p

    ResponderEliminar
  2. obrigada por teres lido (:
    pelo menos sei que não estarei sozinha quanto ao que sinto*
    beijinhos

    ResponderEliminar

Just smile :)