29 novembro 2010


Não sei se isso será propriamente assim. Até porque duvido muito que o monsieur Tyler Ward se dê ao trabalho de pensar na minha pessoa. Mas pronto.. nunca digas nunca não é verdade? Enfim, mudando de assunto, mesmo. Estudar anatomia é uma coisinha muito engraçada.. os meus amores sabiam que nós, seres humanos, realmente temos cornos??? Ah pois é.. isso anda algures no nosso sistema esquelético xD Parece que já temos resposta na ponta da língua quando esse assunto vier acima! ahahah.. 

Este fim de semana andei muito pelo Youtube. E para quem não sabe e for fã como eu... o videoclip dos Klepht "Explicação" acabou de sair.. eu, pessoalmente, gosto: não fossem eles os Klepht :D  hum.. mais novidades youtubescas... vou tentar sacar algumas palavrinhas em alemão deste menino: Jimmie Divine . E adoro a 'Firework' da Katy Perry. Toda a gente me diz que o videoclip está esquisito, estranho, whatever... EU ADORO.. e escusado será dizer que passo o dia a cantar a música ..

4 comentários:

  1. Também gosto muita da firework e do videoclip! Pessoalmente não acho estranho, até acho que representa bem a força que a música quer transmitir.

    Um beijinho! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai isso de sonharmos com alguém e essa pessoa pensar em nós era um miminho xD
    E em relação ao Firework .. eu também adoro :)o videoclip tem uma mensagem mesmo fixe ^^

    ResponderEliminar

Just smile :)