16 janeiro 2012

I just need some rest


Já não tenho um noite decente há mais de duas semanas e estou a ficar preocupada. O meu cérebro simplesmente não desliga e eu estou a ficar saturada! É mesmo a pior parte dos meus dias: neste momento é impensável eu simplesmente adormecer... tenho que ligar a aparelhagem e por baixinho por causa dos outros que já estão a dormir há horas, ou ligo a tv só mesmo para ter aquela presença ali, ainda sábado fiquei a ler até às 4.15h da madrugada... desculpem lá mas isto não é normal! Se me ponho a tentar adormecer no silêncio e escuridão da noite estou feita ao bife... ponho.me a pensar... a pensar... a pensar... e depois é que não consigo adormecer mesmo. Ando preocupada com tanta coisa que até mete dó :(

2 comentários:

  1. É difícil mas não impossível...É estar completamente KO, sem aguentar mais e de repente a cabeça toca na almofada e o sono desaparece completamente...todas as luzes e lâmpadas se acendem lá em cima... É complicado :$
    Por: E.D. a dormir pouco mais de 4h por dia desde 2001 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até me assustei com esse avatar do Joker :s
      4h?! porra... vou ter mesmo que me andar a matar durante o dia, para chegar à noite e dormir que nem uma pedra.

      Eliminar

Just smile :)