10 janeiro 2012

Monólogo do costume...


Peço desculpa por andar um pouco desaparecida, mas estamos em época de frequências e sinceramente não estou interessada em deixar mais nenhuma cadeira para trás. Para já tem corrido tudo minimamente bem... claro que a minha opinião pode não coincidir exactamente com a de certos professores, mas não me podem impedir de sonhar não é?

Mudando de temática.... onde é que anda a chuva?! Se há coisa que eu preciso neste momento é de uma noite de chuva intensa e trovoada.. nada melhor para conseguir relaxar. Eu não desgosto destes raios de sol que nos têm visitado, mas o frio... esse sim, passo muito bem sem ele! E quando a minha pessoa finalmente pensou que já tinha umas botinhas decentes para suportar este gelo, não é que elas rasgaram?! Fiquei possuída! 

Outra coisa que me enerva são pessoas que berram, literalmente, em restaurantes. Não posso generalizar porque eu própria tenho noção que falo um pouco alto de mais... Mas há gente que abusa! Eu já não entrei lá em muito bom estado, mas nem queiram imaginar como saí. É que se a conversa fosse no mínimo interessante, ainda era capaz de passar ao lado... Agora se querem falar do 'António' que foi visto com a 'Manuela'... epah... ou falam baixo (porque sinceramente mais ninguém precisa de saber) ou não falam (simples!).

A única coisa que me vem à cabeça é que hoje ainda é terça, ou seja, ainda faltam 3 dias para eu ter o meu fim de semana lindo e maravilhoso que ninguém vai estragar!

1 comentário:

  1. eu o frio tolero, agora a chuva... mata-me! andar toda molhada e co o guarda chuva atrás, não, obrigada!

    e somos duas no countdown para o fim de semana!

    ResponderEliminar

Just smile :)