07 fevereiro 2012

London calling...


Se forem ver o meu histórico neste momento encontram algo como: Tuga em Londres, A minha vida dava um filme, VisitLondon, etc (acho que já deu para perceberem a ideia). Começo a ficar um bocadinho farta que haja sempre algo a impedir-me de fazer a minha viagem. 

Podia ter ido no 11º ano, fiquei radiante quando a professora nos deu a notícia e ia ser sem dúvida uma experiência única: ficar em casa de uma família de uma cultura diferente totalmente disposta a receber-nos, frequentar algumas escolas, a própria visita turística, como é lógico. Ia ser inesquecível. No início foi tudo muito bonito, todos queriam ir. Andei anos a sonhar com aquele momento e nem queria acreditar que estava prestes a acontecer. A professora bem avisou para não sermos precipitados, porque podíamos estar a criar ilusões a nós próprios e aos outros, mas muitos nem a isso ligaram. Chegou finalmente o dia de dar o nome e nem queiram saber a minha reacção quando reparei que não tínhamos o número mínimo de pessoas! Em duas turmas! Porra se não estavam com intenções de ir, podiam ter dito logo, pelo menos eu não andava meses com isto na cabeça e não tinha uma desilusão destas! Até a professora ficou com 'pena'...


No ano seguinte, ela resolveu fazer o mesmo, mas como eu já não tinha Inglês, a proposta não me abrangia. Resolvi falar com ela e chegamos à conclusão que eu deveria falar com Director, com o qual ela também intercederia por mim. Lá estava a vossa Lisa a ficar outra vez radiante! O Director chama-me ao gabinete e nem me deixou sentar: "Já reflectimos sobre o teu assunto e a resposta é não porque não podemos criar precedentes." Seriously?! A partir daquele momento nunca mais dirigi a palavra ao homem -.-

Eu vou fazer a minha viagem e ai de quem se meta no meu caminho!

8 comentários:

  1. E irás fazer :) Também gostava de conhecer Londres!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de planear a viagem, vou mal tenha uma oportunidade! Estou decidida. :)

      Eliminar
  2. Eu vou para lá 6 dias, desta 5ª a 8 dias. Com a escola, ando no 11º, mas vamos ficar num hotel e nao em casas de familias.
    #SuperAnsiosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aawww olha desejo-te muito boa viagem e aproveita bem :)

      Eliminar
  3. Bem vinda ao clube -.- aconteceu-me o mesmo no 10º ou 11º.. :( depois niguem ia.. e ia ser uma viagem mesmo fantastica ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começo a achar que somos perseguidas por estes azares -.-

      Eliminar

Just smile :)